Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

OPORTUNIDADES

A Radix, empresa de engenharia e tecnologia, está com  aproximadamente 20 vagas abertas. Os perfis são variados, de estagiário a coordenador. 
 

Há oportunidades para Coordenador de Interface de Engenharia Offshore, Engenheiro de Suportação, Engenheiro de Planejamento, Modelador PDMS, Desenhista Projetista de Estrutura Engenheiro Pleno – Elétrica, Engenheiro Pleno – Civil, Job Leader de Segurança, Engenheiro Pleno/Senior – Elétrica, Assistente Financeiro, Estagiário de Automação de Projetos, Estagiário de Tubulação, Estagiário de Mecânica, Estagiário de Estrutura, Estagiário de Processo, Estagiário de Instrumentação, Estagiário de Engenharia Civil, Estagiário de Testes de Sistemas, Estagiário - Automação e Software.
 

Para participar da seleção é preciso cadastrar o currículo no endereço eletrônico http://www.radixeng.com.br/trabalhe-na-radix/ e enviar o portfólio para o email radixeng@radixeng.com.br. 
 

A Radix conta com o título de quarto lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2012”, na categoria de empresas nacionais até 500 funcionários. É considerada a “Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil e no Rio de Janeiro 2011”, entre empresas com até 999 funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário