Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

A "BOATARIA" DE COMPRA DE VOTOS, EM MASSAPÊ, ESTA NO ÔCO DO MUNDO - POR BENÈ FERNANDES


E a boataria toma conta da política de Massapê. A história que tem candidato “comprando votos” está no ôco do mundo, num afronto ao direito da escolha livre e democrática. Por Bené Fernandes


Senhor Radialista / Jornalista Bené Fernandes


Sou filho do fundador do sindicato dos jornalista no Brasil, irmão de jornalista / advogado e tio de deputado estadual.
Vejo que sua matéria esta fundamentada em "boataria", conforme o senhor escreve. Um jornalista, antes de divulgar, acusar e denunciar, deve investigar e ter sua fonte baseada em fatos reais e não em "boataria", pois desta forma este profissional esta a um passo de ficar desacreditado.
Divulgue os nomes dos que compram e vendem votos, prove com fatos reais, assim fazendo seu dever de cidadão e não de "boateiro"
Por outro lado quando for acusar que uma candidata a vereadora, esta vendendo sua filha por troca de votos e pede a intervenção da promotoria da juventude a adolescência, nomine esta candidata, pois quem pode ter que dar explicações a justiça por denuncia falsa é o denunciante e o senhor sabe que se levado aos autos da justiça e perante ao juiz, o senhor será obrigado a nominar a candidata que esta praticando este crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário