Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

IGUABA GRANDE PEDE SOCORRO

Amigos de Iguaba
Convoco a todos que venha integra o "MOVIMENTO SALVEM IGUABA GRANDE". Andando por nossa cidade, com uma maquina fotográfica, pude registrar os desmandos desta atual gestão, bem os descasos dos nossos vereadores em fazer o seu papel, que é representar o povo na fiscalização da coisa pública.
Resolvi convidar a INTERTV, para fazer uma matéria sobre nossas estradas, ruas, vielas, esgoto, lixo, etc.
A INTERTV, convocou um representante da Prefeitura, que se apresentou como o Secretario de Obras.
Nesta matéria demos como exemplo de má gestão do dinheiro público a obra da praça da Bíblia, onde o acesso é realizado por estradas e ruas que são verdadeiras pistas de Rally. A obra da Praça da Bíblia teve o custo de R$ 295.000,00, enquanto isto temos esgoto a céu aberto, animais mortos, nas ruas, atraindo todo tipo de predadores, roedores, etc, que provocam varias doenças na população.(Esta matéria vai ao ar em 22/06, na 1ª edição do RJ TV, as 12h:00m.)
Não sou contra a praça da Bíblia, pelo contrario, sou a favor, só que antes desta obra tão cara ou superfaturado, como queiram, deviam ter planejado os acessos sem risco a população, iluminação pública de qualidade, garantindo segurança noturna, resolvido o problema do esgoto a céu aberto na rua "A", do bairro Cidade Nova perto do posto de saúde.
Isto posto, encaminhei, pessoalmente, carta a todos os Vereadores, ao Secretario de Obras, ao Secretario de Turismo e a Secretaria de Governo, bem como a Promotoria Pública de Iguaba Grande, todas protocoladas, om os nossos reclamos.
Além do exposto, encaminhei matérias para os jornais que circulam em nossa cidade com as fotos onde estão registradas os desmandos reclamados.
Aguardo que a nossa convocação seja atendida, para juntos termos uma cidade com melhor qualidade de vida.
Abraços a todos
Carlos Augusto Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário