Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O LIXO CONTINUA EM SÃO PEDRO D' ALDEIA

Senhores
 
Estas reclamações vão continuar enquanto persistir este descaso com a saúde do meio ambiente e da minha família.
Estou convocando as emissoras de rádio e de televisão para divulgar na midia falada e televisa, o descaso praticado pela Empresa LIMPATECH, que realiza (será que realiza?), a coleta de lixo, com a conivência da Prefeitura de São Pedro D' aldeia.
 
De acordo com o último contato do sr. Rubens, em 16/012012, fui informado que este problema estava resolvido e que a LIMPATECH havia enviado um supervisor para falar comigo. Penso que esqueceram, pois até esta data estou aguardando este supervisor.
Anexo foto de 27/01/2012, as 08:25hs.
 
 
 
Carlos Augusto Sobrinho



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário