Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ASSIM A PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, TRATA A LIXO RESIDENCIAL.

E-MAIL ENVIADO AO SECRETÁRIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, SEM RESPOSTA ATÉ ESTA DATA. VEJAM AS FOTOS A SEGUIR.
Atenção
Senhor Secretário: Luiz Carlos Soares de Oliveira (Tuíca)
Prezado senhor
Venho solicitando a esta secretária que realize a coleta de lixo residencial, desde 11/2011, quando me informavam que eu devia ligar para a empresa LIMPATECH, fazendo esta solicitação.
Nas 4 solicitações, sendo a última em 06/01/2010, o senhor Marcío ficou de retornar a minha solicitação, em 07/01/2010 o que não ocorreu.
Nas solicitações anteriores a resposta eram as mesmas: "ESTAMOS PROVIDENCIANDO".
Em contato com o sr. Silas, gerente da LIMPATECH, fui informado que a coleta não estava sendo REALIZADA em função da coordenação dos veículos, nesta região, não era feita pela LIMPATECH, e sim pela  PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.
A solução do problema esta sendo postergada e o acumulo de lixo esta aumentando, provocando proliferação de animais peçonhentos e outros que viram e reviram o latão, que já não cabe mais dejetos.
No intuito de preservar a saúde de minha família e do meio ambiente, solicito providências urgentes pra elucidação deste problema.
Anexo mapa da localização e foto da situação do lixo em 09/01/2012
Atenciosamente
Carlos Augusto Sobrinho
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário