Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DO NOVO PORTAL DE IGUABA GRANDE


Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos 

Secretário: Luis Jerônimo



Secretaria de Governo

Secretário: Rodolfo Mesquita Pedrosa

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

Secretário:
 Paulo Cesar Rito

Na pagina principal do site da prefeitura de IGUABA GRANDE, tem a chamada para a inauguração da praça da Biblia de Sapeatiba Mirim - " O NOVO PORTAL DE IGUABA GRANDE.
A inauguração é no dia 26/05/2011, as 11 horas, com a presença do governador Sergio Cabral,
Me chama atenção o fato de esta praça ser denominada " O NOVO PORTAL DE IGUABA GRANDE", pois os acessos públicos (ruas, estradas e vielas) estão intrafegaveis ha muito tempo, não tempo em dias, mas em anos abandonados(as) pela secretaria de obras. Posso afirmar que se trata de uma pista de Rally e de Moto Cross, porém mais perigosa, pois ali transitam ônibus de linha e escolares, em alta velocidade, ignorando os obstáculos e os transeuntes.
Os senhores gestores das secretarias envolvidas, nesta inauguração do "NOVO PORTAL" já tem uma opção de acesso que permita a chegada do governador á praça, para a inauguração, ou a chegada dele será por helicóptero? 
Por outro lado é necessário concluir o reparo na iluminação do "NOVO PORTAL", pois como as demais iluminações publicas de nossa cidade, é muito deficiente e apresentam defeitos crônicos.
Nós moradores da Cidade Nova  e de Sapeatiba Mirim, temos a certeza que os acessos aqui mencionados, um dia serão motivos de orgulho permitindo, aos turistas conhecerem o nosso "NOVO PORTAL", e nós os moradores podermos transitar com segurança em nossos bairros.
Na certeza de esta contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade, despeço-me
Atenciosamente  


Carlos Augusto Sobrinho
Skype: sobrinho9890
Blog: sobrinhoeducacaotecnologia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário