Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Governo transforma hotel de luxo em cadeia para que mensaleiros cumpram pena

OI, Gente. Saravá. Quando um grupo de pessoas sem caráter se reúne, formam um Partido Político, e passam a fazer parte de um (des)governo de um país “semi-adormecido”, as atitudes de cinismo e safadeza se mostram em todas as oportunidades, sempre se multiplicando impunemente. É uma vergonha. Eu fico imaginando a gozação que os políticos e os habitantes dos países desenvolvidos e de formação séria ficam comentando de atitudes como esta da aberração dessa atitude dos PTralhas no Poder do Brasil. Analisem. Meditem. Quem procura proteger ladrão e bandido condenado judicialmente, está dando provas públicas de que também boa gente não é!!! O que o Poder Judiciário, o Poder Legislativo, e o Ministério Público estão fazendo que não tomam uma iniciativa objetiva de moralização dos costumes neste País???

Essa atitude do (des)governo do PT de transformar um Hotel de Luxo em um Presídio para abrigar especificamente os Condenados do Mensalão nos faz relembrar do famoso Pablo Escobar, Soberano Absoluto do Narcotráfico na Colômbia, que mandou construir uma Prisão de Luxo para ele usar quando fosse preso, como de fato ocorreu. É vexame da pior espécie. Repassem para muitas pessoas Sérias, Honestas e de Ficha Limpa.

No referido estabelecimento prisional, os condenados pelo escândalo que ficou conhecido por “Mensalão” cumprirão as penas em regime fechado.
Segundo o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, “a iniciativa faz parte de um projeto que tem por objetivo garantir mais dignidade aos brasileiros que cumprem pena. A dignidade da pessoa humana é um princípio constitucional”, afirmou.
Questionado o motivo pelo qual o projeto somente será iniciado quando os mensaleiros forem conduzidos à prisão, Eduardo explicou que “foi uma grande coincidência. Já pensamos nisso há muito tempo, mas só agora foi possível viabilizar”.
O ministro lembrou que as cadeias brasileiras estão entre ass piores do mundo. “Essa situação foi inclusive constatada pelo presidente do Supremo (Tribunal Federal). Está na hora de mudar essa triste realidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário