Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2015

APRENDI


Durante a maior parte da minha vida, fui o tipo de pessoa que não leva desaforo para casa, que quando escutava um insulto ou mentira, fazia questão de provar o quão certo eu estava. Brigava, discutia, batia o pé, só faltava desenhar para provar que eu estava certo.

Mas ha algum tempo, isso mudou. Eu mudei! Não faço questão de tentar explicar nada para ninguém, muito menos provar alguma coisa.

Da minha vida sei eu, cuido eu. Ninguém percorreu o meu caminho, nem pagou minhas contas, não sofreram minhas dores e não passaram pelas mesmas dificuldades e superações que passei.

Hoje em dia, pago para não entrar em uma briga. É claro que quado o sangue ferve, sai da frente... Hahaha

Mas na maioria das vezes, nem sofro. Aquela velha questão, "estou escolhendo as minhas batalhas"

Eu sei o que é bom e o que é ruim para mim, assim como o que eu quero, onde quero chegar, etc. Sou adulto e tenho plena consciência das minhas escolhas.

Alias, esta é questão: consciência! E a minha está tranquila.

Só isso que importa. E a vida ta mais leve assim... Como é bom ouvir ofensas e não sentir NADA, e ainda ser capaz de devolver amor.

Afinal, gente que sai por aí apontando o dedo p todo mundo, com certeza precisa de amor.

"O veneno só faz mal se você ingerir!"

BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário