Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ibyt, LOJA DA AVENIDA DOM LUÍS - FORTALEZA

FUI COMPRAR UMA IMPRESSORA, NA LOJA DA ibyt DOM LUÍS,  HP MODELO DESKJET 1515, EM 16/04/2015, COM SEGURO ADICIONAL DE 1 ANO E MAIS 2 CARTUCHOS, UM PRETO E BRANCO E OUTRO COLORIDO, PAGUEI R$ 341,72 NO CARTÃO DE CREDITO E ME DIRIGIR AO SETOR DE RETIRADA DA MERCADORIA. DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS DE ESPERA, RECEBO A NOTÍCIA QUE NÃO EXISTIA OS CARTUCHOS, JÁ PAGOS. MUITO CHATEADO, JÁ QUE ESTAVA A MAIS DE UMA HORA PARA COMPRAR UMA IMPRESSORA, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA. PARA MINHA SURPRESA TERIA QUE ESPERAR O GERENTE CHEGAR DO ALMOÇO, PARA AUTORIZAR O CANCELAMENTO DA COMPRA DE UM PRODUTO QUE ME FOI VENDIDO SEM TERREM ESTOQUE. ORA, SE É POSSÍVEL VENDER UM PRODUTO QUE NÃO EXISTE SEM A AUTORIZAÇÃO DO GERENTE, PORQUE PARA CANCELAR É NECESSÁRIA A AUTORIZAÇÃO DELE?
O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO É QUE ESTOU ESCREVENDO SOBRE UMA EMPRESA DE “TI". VEJAM QUE IRONIA, O PRODUTO CONTAVA NO SISTEMA, MAS NÃO CONSTAVA NO FÍSICO. COMO CONFIAR EM UMA EMPRESA DESTA? BOM PARA MIM FOI ÓTIMO, ME DIRIGIR A LOJA DA GEEK INFORMÁTICA, ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDO E COMPREI O MESMO PRODUTO, INCLUINDO MAIS O PAPEL DE IMPRESSÃO SUZANO PREMIUM, POR UM PREÇO BEM MAIS EM CONTA, R$ 281,49. NÃO RECOMENDO A ibyt, PARA NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário