Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CREA - RJ. PÉSSIMO ATENDIMENTO


Temos, hoje, no Brasil, um dos piores atendimento aos consumidores que eu já tive conhecimento, já que tive a oportunidade de conhecer 11 países, estou a vontade para fazer esta afirmação.
Com o CREA-RJ, não é diferente. O descaso com o atendimento dos profissionais é tão ou pior que os fornecedores de maiores reclamações no PROCON.
O telefone, 2179 2000, do CREA-RJ, não serve para qualquer atendimento. Após a mensagem para teclar o numero para o redirecionamento do assunto, logo ligação cai. Esperando ser atendido temos outro aborrecimento, pois o telefone fica chamando até a ligação cair. Isto vem acontecendo, comigo, desde de  janeiro/2013, quando invariavelmente tenho que me dirigir a sede para resolver qualquer situação, ou obter uma simples informação.
Neste caso especifico, fiz o parcelamento de minha anuidade, recebi a primeira parcela, paguei, e não recebi as parcelas restantes, tenho tentado obter as parcelas no site do CREA - RJ, sem sucesso, bem como não consigo falar com alguém que possa solucionar este GRANDE problema.
Solicito que seja atendido minha solicitação, caso seja de interesse do CREA - RJ, pois me encontro em viagem e GOSTARIA de manter a minha anuidade em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário