Total de visualizações de página

domingo, 18 de maio de 2014

DINHEIRO DO TRABALHADOR ESTELIONATO DO corruPT


O governo planeja fazer caixa com o abono salarial. UMA CALAMIDADE! O trabalhador de baixas renda que ganha até dois salários mínimo, tem um abono salarial de R$ 724,00, benefício anual. Governantes fazem o ROMBO, numa política econômica de improvisos, e o trabalhador paga a conta. O Ministério da Fazenda, em dificuldades para cumprir o superávit primário, orientou ao Ministério do Trabalho a não fazer a campanha de esclarecimento ao trabalhador, quem deve procura as agências da CEF até 30 de junho. O que buscam. Engordar o caixa para pagar os juros da dívida constituída e progressiva.

Ao não retirarem aquilo a que têm direito, quase dois milhões de trabalhadores estarão permitindo que os recursos voltem ao Tesouro, e ai, em ano eleitoral, só DEUS sabe. VERGONHA! O que nos aguarda em 2015?  

Muda Brasil


Chega a ser ridícula a estratégica do PSDB/PT, visando ás eleições presidenciais. Enquanto a oposição inundeia de responsabilidade os atuais governantes, demonstrando a incompetência desta GESTÃO pública, o governo apela para um passado distante, mostrando melhorias concretas em relação aos tempos idos de FHC. FHC melhorou o pais? Lula/Dilma, também? A resposta é óbvia. Todos fizeram o que podiam, nos limites de sua competência, e o país melhorou, como sempre melhorou, desde a proclamação da República, independente de quem estava no poder. A questão e se melhoramos a tanto quanto poderíamos, nestes últimos 20 anos. Ai só resta dizer: POBRE BRASIL, INFELIZ POVO BRASILEIRO.

CPI da Petrobras


Os malfeitos na Petrobras ensejam uma CPI NO Congresso. O governo em sua base utilizaram todas as manobras para frustrá-la. Logo, devem existir coisas que precisam permanecer escondidas. Declarações e versões contraditórias reforçam sua imprescindibilidade. Os governistas, desarvorados, apontam malfeitos que teriam ocorridos há 12 anos , quando nem estavam no pode. Que benefícios esperam obter? Na delação premiada, o benefício penal é concedido ao criminoso delator que aceite colabora com a ju8stiça. Ameaçar com revelações escandalosas não resolve. Chantagem premiada não existe.

A CPI da Petrobras no Senado, como quer o Executivo, manifesta a determinação volitativa de não querer apura nada. Para quem tem a memória curta, não custa lembrara que o senador VITAL DE Rêgo (PMDB-SP), escolhido a dedo paras presida-la, é o mesmo que presidindo a CPMI Delta/Cachoeira, com a ajuda ferrenha do VACAREZZA, convocou o governador Marconi Pirillo para depoimento e impediu a investigação das estreitas relações de seu correligionário, o ex - governador Sérgio Cabral, com a empreiteira Delta.